terça-feira, 6 de julho de 2010

Arrecadação e Destino para o Inca-voluntário

Ao longo do tempo, temos acompanhado e convivido com manifestações de solidariedade perfeitamente possíveis e viáveis, sob a forma de doações, quando da celebração de eventos comemorativos (aniversários, casamentos, etc...).

Então, numa de suas reuniões de diretoria, a Fundação Regalo decidiu acatar a proposição do Seu Onofre, em destinar toda a arrecadação da venda dos exemplares componentes da 1a. Edição do fantástico livro "Rio de Janeiro a Janeiro" para o movimento do Inca-voluntário, por intermédio do Grupo dos INCAutos, ao qual a Fundação Regalo  já participa há alguns anos, com contribuições mensais.

E assim foi feito. A Fundação Regalo encaminhou para Tania Paranhos, Coordenadora do Grupo dos INCAutos, a primeira parcela das arrecadações, igual a R$ 2.300,00. E, durante o transcorrer do mês de julho, a Fundação Regalo enviará a segunda parcela, que deverá ser de aproximadamente R$ 1.300,00, em função das últimas vendas.

Certamente, a arrecadação do "Rio de Janeiro a Janeiro" não resolverá todos os problemas e as carências dos pacientes, em sua fase de tratamento não-hospitalar.

Entretanto, a atitude da Fundação Regalo em destinar esses recursos para aquele movimento, inunda nossos corações de alegria. Além dos alimentos fornecidos, fica à nossa volta uma gostosa sensação não de vaidade, mas sim de orgulho do Dever Cumprido.

A seguir, apresento uma parte do Relatório Mensal do Grupo dos INCAutos, elaborado pela Coordenadora Tania Paranhos:

"Mas novidade mesmo, foi o lançamento do livro Rio de Janeiro a Janeiro, do INCAuto Cid, marido da Denise. Trata-se de um livro de crônicas do cotidiano, retratado com as lentes sensíveis do autor, tendo como pano de fundo esta cidade que tanto amamos.
O primeiro lançamento foi “ao mare”, em pleno Caribe. O segundo, no Belmonte, em pleno Leblon. Como podemos ver, Rio de Janeiro a Janeiro faz carreira aqui e alhures, e caminha, confiante, para o sucesso! Além do livro ser muito bom, a renda advinda, é convertida para os INCAutos!!!!!
Não é tudibom?"

É, Tania, é realmente tudibom constatar o resultado obtido com a participação deste maravilhoso Contingente de Amigos Leitores, que viabilizou a realização desse SONHO.

A Fundação Regalo agradece à colaboração de TODOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário