quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hoje, 27 de Abril

Meus Caros Leitores (acho que já são dois... )

Hoje, vou relembrar aquele belo momento de 2001, no qual celebramos o aniversário de Denise. Eu voltava de Lorena (SP), de uma viagem a trabalho, em plena sexta-feira.

Seu Geraldo, meu saudoso amigo, dirigia pela estrada, e foi naquele trajeto que produzi estes versos.

À noite, fomos todos para o Restaurante Garden, no Jardim de Allah, que possui uma cozinha deliciosa, boas bebidinhas e uma música ambiente bem agradável.

Solicitei ao maitre que me avisasse do intervalo da música, para que eu lesse este poema, para Denise, ao vivo e a cores. Assim foi feito. Ele me avisou, e ao me aproximar do microfone, pedi ao músico que fizesse uns acordes de fundo.Ele então dedilhou o Hino ao Amor.

Foi tudo muito linnnnndo.

Beijos, Dé. 


HOJE – 27 DE ABRIL


27/04/2001

O calendário

é cruel,

pois nos lembra o aniversário,

numa folha de papel.



Aniversário????

Ué, então hoje é o meu dia;

posso sorrir, beijar e amar,

plena de alegria.



Em meio a algazarras, correrias e gritarias,

lembro-me de minha fase criança,

onde esta data era comemorada

sempre numa grande festança.



Cresci.....

namorei, namorei, namorei, namorei.....casei!

E o eu criança,

quase sempre abandonei.



Mas hoje é o meu dia,

criança de novo serei;

cachorro quente, pipoca e guaraná,

na mesa eu colocarei.



O bolo virá com velas,

quantas......... sei lá!

Cada uma representa um momento passado,

que certamente me fará chorar.



Pessoas, fatos e lembranças,

passam voando na minha mente;

no futuro, as terei de novo,

e este será o meu presente!



As bolas estouram no ar,

os presentes vou abrir;

não sei se ganharei tudo,

mas tudo me fará sorrir.



Quando no travesseiro descansar,

uma certeza eu terei;

aos meus me doei inteira,

e durante a noite com os meus sonharei.



No sonho serei princesa,

num palácio de amor;

um príncipe me ensinará uma mágica,

que transformará o espinho em flor.



Ao acordar estarei sorrindo,

relembrando tanta emoção;

novo dia para mim estará se abrindo,

e a felicidade invadirá meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário